Notícias do Cruzeiro

Bomba: Pedrinho ‘EXCLUI’ craque dos jogos do Cruzeiro e revela motivo

O empresário Pedrinho acabou ‘excluindo’ um jogador das partidas do Cruzeiro na temporada e até revelou o motivo dessa mudança. Desde que chegou ao comando da equipe, o bilionário vem movimentando diversas situações que acredita precisarem de mudanças. Até mesmo em relação aos atletas que viajam com a delegação.

Assim que assumiu a gestão da equipe, Pedro Lourenço vem movimentando as mais diversas alterações no dia a dia. Depois de mudar a alta cúpula e o departamento de futebol, o empresário também passou a definir outras situações. Recentemente, inclusive, explicou o motivo de ter alterado até mesmo o número de atletas de uma posição que viajam com a delegação.

Pedrinho fala sobre saída do terceiro goleiro da delegação

De acordo com o que apontou Pedrinho em uma entrevista para a CNN, realizada nos últimos dias, levar três goleiros junto nas viagens seria um desperdício de recursos. Isso porque só se jogaria com um, fazendo com que o terceiro tivesse poucas chances de ser acionado, não justificando os custos para a viagem da delegação do Cruzeiro.

“Estou chegando agora. Três goleiros? Mas a gente só joga com um. Psicóloga, viajar com time de futebol? É igual você falou, mundo diferente. Para que vão viajar três goleiros para Goiânia, São Paulo? Se gasta muito, desnecessariamente também”, declarou. Além disso, o empresário também comentou algumas escolhas em relação à delegação que viaja para os jogos.

“Para que fazer delegação para jogar em Goiás, Brasília. 60 pessoas numa delegação para jogar em Goiás e Brasília? Você tem que olhar custo. Se algum jogador tem que fazer reforço, você levará ele para jogar 10 minutos? Você não levará ele, deixa ele tratando. Já conversei com o técnico. Falei que pode tirar do vocabulário, de levar três goleiros”, explicou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo